english version
Recursos do Site


Fim Menu Principal
Malabo News

Cadastre-se e receba em seu e-mail, todas as novidades da Malabo APD.

( fim de malabo news )

Baobá e Zé Roberto

De: Jose Roberto Aguilar [mailto:jroaguilar@ig.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 09:46

Ana

Bom dia

Tudo bem com vc? em Novembro completou mais um ano de seu presente, o tempo passa muito rápido.
O Baobá continua sendo um cão admirado e querido por todos que o conhecem, é incrível a empatia que as pessoas tem com ele, e como perguntam sobre a raça, e a todos mando consultar seu lindo site.

Queria lhe dizer que tenho um parente, que mora numa casa super confortável, em itatiba e com uma área bem grande, que adora cachorros. Ele gostaria de ter um rhodesian e caso vc tenha algum para ser adotado, tenho a certeza que iria encontrar um belo lar.

Mais uma vez, obrigado por tudo e vamos ver se um dia que vc possa, lhe faço uma visita.

Abçs
José Roberto / Baobá

——————————
Data da doação: Dezembro/2005

Uma das histórias mais tristes de resgates do Malabo APD. Não vale a pena ser contada. O que vale a pena dizer é que hoje, Baoba, tem seu anjo da guarda, ou vice versa… José Roberto… Ambos são um só. Baobá é a vida de Zé Roberto e Zé Roberto e a vida de Baoba. Passeiam todos os dias no Ibirapuera, ou pelas ruas de São Paulo. Quem é cachorreiro e passeia por São Paulo, com certeza já viu ou ouviu falar nos dois.

Aquele cachorro que era retraído, que ninguém chegava perto, pois tinha medo de tudo e de todos, hoje é um cão feliz e transborda alegria a quem o vê!!!! Crianças, idosos, pessoas em geral se encantam pela doçura de Baobá. Graças ao amor e dedicação de Zé Roberto.

Baobá é sucesso de onde mora!!! Não tem quem não vá ao apartamento do Zé para conhecer, ou simplesmente brincar com o nosso lindão Baobá!

Obrigado pela sua paixão, amor e dedicação Zé!!! Eu Ana Paola em especial, te agradeço de coração por tanto amor, pois achava que nunca conseguira reabilitar esse lindo gigante!!!

Nós do Canil Malabo só temos a te agradecer!!!