english version
Recursos do Site


Fim Menu Principal
Malabo News

Cadastre-se e receba em seu e-mail, todas as novidades da Malabo APD.

( fim de malabo news )

Simply the Best!

O maior vencedor da raça de todos os tempos nos deixou… Katano era um cão de beleza incrível, um temperamento sensacional, um cão de imensa nobreza e elegância.
Era impossível passar por Katano sem notar os traços fortes de um Vencedor! Katano sempre será o maior vencedor da raça de todos os tempos, com a incrível marca de 25 BIS e incontáveis colocações em finais de exposição. Katano sempre será o cão que transformou a criação do Malabo APD no que é hoje… Foi sua genética maravilhosa, sua saúde de ferro e sua capacidade de transmitir aos seus filhotes todas essas qualidades que fazem dele a base da mais vitoriosa e reconhecida criação de Rodhesian Ridgeback do Brasil e da America latina.
Katano sempre será reverenciado por suas conquistas individuais mas também por sua prole, igualmente vencedora, saudável e com temperamento especial…
Katano nos deixa hoje… e com ele leva uma parte de nossa história. Uma história de vida que não se mede apenas pelas vitórias (efêmeras) da beleza e da estrutura… mas sim a história de vida de quem ama – como eu amo – cada um dos meus companheiros, meus filhos não-humanos. A beleza de Katano emocionou todos os que puderam vê-lo em sua plena forma. Mas a beleza do amor de Katano, só que teve o privilégio de conviver com ele como nós pode sentir…
A vida nos reserva desafios… e neste momento em que mais me empenho em consolidar um dos meus maiores projetos – a Fundação ARD de combate contra o câncer – sofro com a perda de um dos mais queridos e importantes cães de minha vida. Sabia que sua partida estava próxima, mas a verdade é que mesmo sabendo que eles vivem menos do que nós porque já sabem amar muito antes de nascer, eu nunca vou me conformar com essas despedidas.
Adeus Katano… sua memória será, para nós, o farol em que nos guiaremos para merecer a felicidade imensa de ter convivido com você todos estes anos…

Ana Paola Diniz, 14/03/2017